Vereadores visitam Câmara de São José para conhecer Centro de Apoio ao Cidadão

O presidente da Câmara de Arujá, Abel Franco Larini (PR), Abelzinho, esteve na Câmara Municipal de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na última quinta-feira (12/4) para conhecer as instalações do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC). Ele estava acompanhado do vereador Gabriel dos Santos (PSD), primeiro secretário da Mesa Diretora, e da secretária administrativa Patrícia Cristina de Oliveira.
Durante a visita, Abelzinho pôde conhecer a infraestrutura do CAC, instalado no prédio da Câmara, e recebeu informações sobre como é feito o atendimento ao público, os serviços disponibilizados e qual o embasamento legal que permite o seu funcionamento em parceria com a Prefeitura. O CAC do Legislativo joseense tornou-se uma referência para outras cidades.
Ao final, a comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara de São José, Juvenil Silvério (PSDB).
Para Abelzinho a visita foi muito boa. “Eu já estive na Câmara de São José por conta de encontros partidários, mas queria saber melhor sobre o funcionamento do CAC porque é uma demanda que temos em Arujá”, afirmou.
Em entrevista recente ao Jornal da Cidade, o presidente do Legislativo Arujaense falou sobre a intenção de criar um espaço para cidadão na Câmara de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes