Secretário, vereador e atletas de Arujá participam da Meia Maratona de São Paulo

Incentivadores da prática esportiva em Arujá, o secretário municipal de Governo e Serviços, Leandro Larini, e o vereador Edval Barbosa da Paz, o Profº Edval, marcaram presença na 19ª edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo, prova que faz parte do calendário Sulamericano.
Realizado na região da Praça Charles Miller, em São Paulo, o evento reuniu milhares de participantes e contou com o grupo de atletas arujaenses que, além de ser adepto do esporte, busca estimular mais pessoas a participarem das atividades da modalidade.
“Tanto eu quanto o profº Edval somos grandes entusiastas das corridas e juntos buscamos fomentar ainda mais o esporte em Arujá. A prática esportiva só traz benefícios e é a melhor maneira de preservar a saúde. Fica o nosso convite aos interessados. Esporte é vida”, destaca Leandro Larini.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes