Guri: Programa inscreve para as últimas vagas do período da manhã

O Programa Guri está matriculando interessados nas últimas vagas disponíveis no período da manhã para os cursos de violino e viola erudita, na faixa etária de 10 a 18 anos, e iniciação à musicalização, voltada a alunos de 6 a 9 anos. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro.
é necessário apresentar RG, comprovante de endereço e uma foto 3x4 para a matrícula, que deve ser assinada pelo pai ou responsável, em caso de menores de 18 anos.
As turmas são oferecidas em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Assistência Social. A missão do Programa é a educação musical e a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes na Grande São Paulo.
Lançado em 2008, por iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, o Guri é gerido pela Organização Social de Cultura Santa Marcelina. 
Outras informações podem ser obtidas no telefone 4692-5781. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes