Câmara sedia duas entregas de Título de Cidadão Arujaense

Duas sessões solenes de Entrega de Título de Cidadão Arujaense serão realizadas na Câmara de Arujá nesta semana.
A primeira será na quinta-feira (5), às 19h, onde o deputado estadual André Luis do Prado (PR) será agraciado com a honraria. A iniciativa é dos vereadores Ana Cristina Poli (PR), e Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, presidente do Legislativo. André do Prado, como é conhecido, teve ressaltada na justificativa para concessão do Título a sua atuação parlamentar junto ao governo do Estado que possibilitou a destinação ao longo de seu mandato de quase R$ 1 milhão de recursos, provenientes de emenda parlamentar, ao município,.
“O Legislativo reconhece por meio desta homenagem os relevantes serviços prestados por este deputado a Arujá. Sem dúvida, os esforços empreendidos em conjunto com a Administração Municipal possibilitaram a superação de muitos desafios em nossa cidade”, afirmou Abelzinho.
Para Ana Poli, o Título é justo pois André do Prado é um deputado muito atuante e atento as demandas do Legislativo e da população. “Cumpre, de fato, o papel de nos representar na Assembleia”, destacou.
Já na sexta-feira (6) o juiz de Direito Davi de Castro Pereira Rio será agraciado com o Título de Cidadão Arujaense em Sessão Solene também marcada para às 19h. A iniciativa é do vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira.
Na justificativa, o parlamentar destaca a atuação do magistrado no processo de regularização do Parque Rodrigo Barreto e na elevação de Arujá a Comarca. Doutor Davi atuou como representante do Poder Judiciário do município no período de junho de 2009 a julho de 2015.
“Num dos capítulos mais preocupantes para os moradores do Parque Rodrigo Barreto, diante de uma ameaça iminente de centenas de despejos e reintegração de posse, Dr. Davi compareceu juntamente com outras autoridades, inclusive, do Poder Judiciário à escola Hermínia Araki para esclarecer a população sobre seus direitos”, relatou o vereador ao complementar: “Foi também graças ao seu empenho que nossa cidade atingiu a sua maioridade judiciária”, pontuou.
As sessões são abertas ao público e serão transmitidas pelo canal oficial da Câmara no You Tube.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes