Dezenas de fiéis devem acompanhar procissão do Senhor Morto em Arujá

Durante a Semana Santa, vários atos religiosos vêm sendo realizado em Arujá em alusão a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Nesta sexta-feira (30) dezenas de fiéis devem acompanhar a Procissão do Senhor Morto. O cortejo sairá da Paróquia São José, no Planalto e seguirá pelas ruas centrais da cidade até a Igreja Matriz, Bom Jesus.
Durante o trajeto, jovens do EJAC (Encontro de Jovens de Arujá com Cristo) farão encenações da Paixão de Cristo, levando reflexões aos fiéis.
Já no sábado (31) haverá Vigília Pascal a partir da 19h na Igreja Matriz e nas comunidades Nossa Senhora da Paz (Mirante), Nossa Senhora de Fátima (Arujamérica) e Nossa Senhora da Penha (Penhinha). Às 23h será realizada a Caminhada da Ressurreição, com saída da Comunidade Nossa Senhora da Paz, no Mirante e término na Igreja Matriz, no Centro.
No domingo de Páscoa (01/04) haverá missa na Igreja Matriz às 6h, 8h, 10h e 19h 
A Igreja Matriz de Arujá está localizada na Rua Rodrigues Alves, 11, no Centro. Mais informações sobre a programação pelo telefone (11) 4655-4023.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes