Gabriel presta homenagem aos 50 anos do PL Golfe Clube

O presidente do PL Golfe Clube Shigeo Hayashi foi homenageado pela Câmara de Arujá com uma Moção de Parabenização (nº 68/2018). A Propositura, de autoria do vereador Gabriel dos Santos (PSD) e apresentada em função das comemorações dos 50 anos de existência do clube em Arujá, foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária realizada no último dia 14 de março.
Gabriel ressaltou a importância econômica do clube para a cidade, principalmente, no âmbito da geração de emprego. Ele mesmo, quando jovem, chegou a ser funcionário do local trabalhando como caddie assim como outros vereadores, ex-vereadores e secretários municipais. “O PL Golfe criou oportunidades de trabalho para jovens em uma época que a cidade não oferecia tantas possibilidades de inserção no mercado”, lembrou o parlamentar.
Ele também ressaltou aspectos importantes da administração do atual presidente, que retomou a organização de torneios comemorativos profissionais e implementou uma gestão humanizada. “Sr. Shigeo Hayashi se destaca pelas suas atitudes como líder ao exercer uma função de comando, sem perder a ternura”, elogiou.
Na tribuna, ao pedir apoio dos colegas à Moção, Gabriel também falou sobre a importância da parceria permanente entre o clube e a cidade de Arujá.
O presidente do PL Golfe Clube, Shigeo Hayashi fez um breve discurso ao final da Sessão agradecendo a homenagem, a presença de todos e ressaltando a importância do trabalho feito em conjunto com seus diretores.
Os vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Renato Bispo Caroba (PT), Ana Cristina Poli (PR), Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, Edimar do Rosário (PRB), Marcelo José de Oliveira (PRB) e Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, presidente da Câmara, fizeram questão de manifestarem o seu apreço ao clube e a pertinência da homenagem.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes