Temporal deixa vários pontos de alagamentos em Arujá

A forte chuva que caiu na tarde de ontem (19) em Arujá deixou vários pontos da cidade alagados. Foram cerca de 40 minutos de chuva forte com raios e trovões e queda de granizo em alguns pontos. Segundo a Defesa Civil da cidade, choveram 47,5 milímetros.
O volume de chuvas causou alagamento em vias da região central como Avenida dos Expedicionários, Avenida Mário Covas, Avenida Amazonas, Ruas Raposo Tavares e Borba Gato. Na Avenida João Manoel, o córrego Baquirivú chegou à calçada. Parte da Avenida Mário Covas também ficou inundada.
Na Rua Tssugye Imaniesse, por conta do vento forte, os fios de energia elétrica esbarraram um no outro provocando curto e vindo a se romper. Até o fechamento da edição, a Defesa Civil não tinha registro de outro tipo de ocorrência a não ser alagamento.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes