Vereador Edval entrega kits esportivos para escolas

Doze escolas estaduais de Arujá foram beneficiadas com kits esportivos doados pelo vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval. O material foi entregue às diretoras e representantes das unidades no último dia 12 de março, na Praça da Juventude Denis Cordeiro dos Santos. O evento contou com a participação do presidente da Câmara de Arujá, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.
Professor de Educação Física e praticante de atletismo, professor Edval conhece de perto a realidade das escolas e as dificuldades vivenciadas pelos educadores. “é um kit simples, mas que sabemos ser capaz de fazer grande diferença nas escolas”, salientou. 
A afirmação foi confirmada pela diretora da escola Maria Isabel Neves Bastos, Givânia Aparecida de Fátima Silva. “Sou professora de Educação Física e muitas vezes comprava as bolas para poder dar aulas”, relembrou. Ela, assim como os demais educadores, parabenizou o professor Edval pela iniciativa.
Durante a entrega dos materiais, gestores das escolas também reforçaram as reivindicações por melhorias nas unidades e pediram a intervenção do Legislativo junto ao Estado para reforma e cobertura de quadras poliesportivas.
Cada um dos kits doados contém de seis a sete bolas das marcas Topper e Penalty destinadas à prática de futebol, futebol de salão, handebol, voleibol e basquete. As sacolas com o material esportivo foram destinadas às escolas República Dominicana (Jordanópolis), Geraldo Barbosa de Almeida (Mirante), Benedito Manoel dos Santos (Limoeiro), Washington Luiz Pereira de Souza (Centro), Edir Paulino Albuquerque (Parque Rodrigo Barreto), Amadeu Rodrigues Norte (Vila Pedroso), Dr. René de Oliveira Barbosa (Centro), Pastor Carlos Richard Strautmann (Parque Rodrigo Barreto), Professora Ana Maria de Carvalho Pereira (Jardim Emília), Professora Esli Garcia Diniz (Centro), Professora Maria Isabel Neves Bastos (Jardim Renata) e Profº Mariano Barbosa de Souza (Jardim Pinheiro).

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes