Rotary Arujá entrega doação para Casa São José

Na última segunda-feira (12), a Casa São José recebeu a doação de vários itens, entre eletrodomésticos e mesa de jogos, do Rotary Club de Arujá. Dentre os produtos doados está uma geladeira frost free, fogão de cinco bocas, tanquinho, uma mesa de ping-pong e outra de pebolim. 
A doação vai ao encontro dos anseios da instituição, a qual é administrada CEAS - Centro Arujaense de Apoio às Ações Sociais, uma organização sem fins lucrativos que hoje é responsável pela gestão do centro de acolhimento de crianças e adolescentes. Vale lembrar que neste mês de março a Casa São José completa 20 anos.
“é muito bom poder contribuir com essa instituição que, há duas décadas, cuida como muito amor e carinho de crianças a adolescentes do nosso município que estão em situação de vulnerabilidade”, ressalta o presidente do Rotary Arujá, Vandré Rodrigues, salientando que a doação foi viabilizada através do subsídio simplificado distrital 4430, distrito o qual o Rotary Arujá faz parte.
Quem se interessar em fazer parte do Rotary de Arujá ou conhecer melhor o trabalho, os voluntários se reúnem toda segunda-feira, às 19h, no restaurante Chaleira Preta (R. Duque de Caxias, 253 - Jardim do Trevo, Arujá).
 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes