UPA do Barreto deverá ser inaugurada na primeira quinzena de junho

Uma obra muito aguardada e cobrada pela população arujaense deverá ser, finalmente, entregue aos munícipes em junho deste ano. Segundo o prefeito de Arujá, doutor José Luiz Monteiro (MDB), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Rodrigo Barreto deverá ser inaugurada no próximo mês de junho.
Em entrevista a imprensa durante o anúncio de uma emenda de R$ 500 mil para a Guarda Civil Municipal de Arujá (GCMA) (leia matéria na página seis) na manhã de ontem (5), José Luiz disse que irá entregar esse importante equipamento para a população. “Estamos no processo de contratação da empresa que irá administrar a UPA”, disse o prefeito.
Vale lembrar que a obra da UPA teve início em maio de 2014 e deveria ter sido entregue em 15 meses, ou seja, em agosto de 2015. O valor investido é de R$ 3.412.958,11.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes