Arujá disputa o JORI 2018 em quatro modalidades

Seis atletas de bocha, dominó, damas e tênis de mesa são os representantes de Arujá no 22º Jogos Regionais do Idoso. A delegação da cidade competirá em São Sebastião, com os municípios da 2ª Região Esportiva do Estado.
A abertura dos Jogos ocorreu na tarde da úlitma quarta-feira (28). De acordo com a chefe de delegação, diretora do Centro de Convivência do Idoso e secretária municipal adjunta de Assistência Social, Maria Lucia Ribeiro, a expectativa diante do torneio é positiva e vai além do aspecto esportivo. 
“Só o fato de a cidade ter representatividade já é uma vitória. Para estes atletas, competir é uma experiência que agrega valores e estimula a autoestima. Tem uma grande importância”, afirma.
Airton José dos Santos, Ercio Rossini e Norberto Pires são os representantes da cidade na bocha. Adeilda Tomaz Barbosa da Silva competirá no dominó, Josefa Fontes da Silva Santana nas damas e Antonio Vicente Teixeira, no tênis de mesa.

Primeiras vitórias
A delegação de Arujá conquistou as primeiras vitórias. Destaque da quinta-feira, as damas renderam ao município bons resultados diante de Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba e Igaratá. A cidade também venceu Guarulhos, no tênis de mesa.
Ontem (02), a bocha de Arujá garantiu lugar nas quartas de final da modalidade ao vencer Jacareí, enquanto nas damas ocorreram mais duas vitórias e a primeira derrota, assim como no tênis de mesa. Com equipe mista, a cidade não pôde competir no dominó, que necessita de equipes compostas apenas por homens ou mulheres.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes