Gabriel reivindica melhorias nas estradas de Arujá

O vereador Gabriel dos Santos (PSD) reivindicou à Secretaria de Serviços a realização de serviços de manutenção e recuperação das estradas do município de Arujá. A solicitação foi feita ao gestor da Pasta Leandro Larini durante visita à Estrada do Bonsucessinho, no último dia 15 de fevereiro.
Larini informou que uma força-tarefa iniciará os trabalhos nas diversas estradas a partir de 15 de março. “O cronograma atrasou por conta das chuvas”, justificou. Gabriel elencou os principais problemas encontrados nas vias, principalmente as localizadas em áreas rurais do município. “Na realidade estamos preocupados com a situação da cidade de um modo geral. é necessária uma ação urgente de manutenção em outras vias de Arujá, entre as quais, as Estradas dos índios e de São Domingos”, disse Gabriel.
No Bonsucessinho a atuação da Prefeitura incluiu inclui operação tapa-buraco, alargamento da via, poda de árvores e mato. “Aqui há uma subida íngreme que, devido ao excesso de buracos, está causando insegurança aos motoristas e pedestres”, esclareceu Gabriel, preocupado com o risco de acidentes.
O gestor da Pasta reconheceu a dificuldade de tráfego. “Houve um aumento considerável no número de buracos e é preciso realizar esta melhoria com urgência”, pontuou.
A visita ao bairro foi acompanhada pelo ator Felipe Levoto, que possui uma propriedade na região, e destaque na edição de 16/2 do jornal Diário de Arujá.

Elektro
Gabriel também pediu reforço na iluminação pública em algumas vicinais e voltou a criticar a Elektro. “Existem pelo menos 500 pontos escuros na cidade. A população paga a contribuição e não é atendida. Existe uma liminar que obriga a Elektro a fazer a manutenção, mas ela não cumpre esta medida. A Prefeitura precisa tomar providências e multar a concessionária por negligência”, disse ao secretário.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes