5º Torneio de Dominó movimentou o ginásio Mário Covas

Realizado no último domingo (25), o 5º Torneio de Dominó movimentou o Ginásio Mário Covas, no Parque Rodrigo Barreto. Ao todo, 12 duplas participaram da disputa que foi organizada pelo professor e vereador Edval Barbosa Paz.
O torneio teve início às 9h e encerrou no por volta do meio-dia. Após muitas jogadas, a dupla Adriano Venusto e Ilton Costa (Faustão) sagrou-se campeã do torneio, já Francisco de Souza e Eduardo Henrique Araújo ficaram com o vice-campeões e a dupla Sebastião Lima e Mauro José dos Santos com a 3º colocação e Francisco Nilo e Geraldo Cordeiro Guedes finalizaram com a 4ª posição. A próxima disputa já tem data marcada, será no dia 22 de julho.
“Para as próximas edições pretendemos mexer no regulamento para melhor atender aos nossos atletas. Agradeço a Deus, aos membros da nossa equipe e a Secretaria de Esportes por nos ceder o ginásio Mário Covas para realização do nosso evento”, disse o professor Edval 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes