Presidente apresenta Sicredi Vanguarda para empresários de Arujá

Em um café da manhã ocorrido na última quarta-feira (21) na sede da Associação Comercial e Empresaria (ACE) de Arujá, o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, falou a empresários e comerciantes da cidade sobre a instituição financeira recém-inaugurada na cidade. O presidente da ACE, João Carlos Romão também prestigiou a apresentação. 
Na oportunidade, Holflinger falou sobre o crescimento da Sicredi Vanguarda, que completa 35 anos de atuação, bem como dos serviços e benefícios da instituição financeira cooperativa, que conta com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 Estados brasileiros. Ao todo, o Estado conta com mais de 140 agências do Sicredi e 1.500 em todo o Brasil.
Para o presidente Luiz Hoflinger, aspectos como o crescimento e a expansão da organização, mostram a necessidade do povo brasileiro a diferentes formatos financeiros, em especial nos momentos de crise. “O crescimento contínuo do Sicredi comprova o sucesso e a confiança do associado no ideal cooperativista, revelando os pontos fortes em relação aos formatos de outras instituições financeiras”, explica
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Serviço
A unidade da Sicredi em Arujá está localizada na Avenida Antônio Afonso de Lima, 131, no centro.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes