Após anúncio em rede social, PM recupera produtos furtados em janeiro

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada de ontem (9) pelo Polícia Milita (PM) de Arujá acusados de furtar produtos em um residência no Copaco, área rural da cidade. Os menores foram apreendidos após tentarem vender os produtos em uma rede social, um mês após o delito. Um jovem de 18 anos também foi indiciado suspeito de também ter participado  do furto.
Segundo a polícia, um dos jovens disse que anunciou um dos produtos subtraídos a pedido do amigo. Em diligência na residência dos acusados, foram encontrados vários objetos de utilidades domésticas furtados em janeiro deste ano, de acordo com Boletim de Ocorrência registado na Delegacia de Arujá. Dentre os produtos estava um forno microondas, panelas, talheres, dentre outros utensílios, os quais já foram reconhecidos pela vítima.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Arujá onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes