Arujá retoma vacinação contra febre amarela, mas somente com distribuição de senhas

Após ficar sem doses da vacina contra a febre amarela desde a última quarta-feira (24), Arujá retomou ontem (29) a vacinação na Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Para organizar a vacinação, são distribuídas senhas a partir das 8h.
De acordo com a Prefeitura, a vacinação acontecerá na UBS do Parque Rodrigo Barreto, Mirante, Jardim Fazenda Rincão, Nova Arujá, Jardim Real e Centro de Saúde II. A UBS do Jardim Emília não receberá as vacinas, pois já atingiu a meta. Ao todo, a cidade já imunizou mais de 72 mil pessoas.
As exigências para aplicação das doses continuarão as mesmas: trabalhadores da cidade precisam apresentar crachá, carteira de trabalho ou declaração emitida pela empresa. 
Já os moradores devem apresentar comprovante de residência em nome próprio, da esposa ou do esposo, além da carteirinha de vacinação. O comprovante de menores de 18 anos pode estar no nome do responsável.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes