Atletas de Arujá participam do XXI Troféu Cidade de São Paulo Carrefour

No último dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemorou mais um aniversário e, dentre tantos eventos para celebrar a data, ocorreu o XXI Troféu Cidade De São Paulo Carrefour, primeiro evento de corrida e caminhada do ano da cidade, no qual atletas de Arujá marcaram presença. Realizada pelos arredores do Parque do Ibirapuera, tendo o Obelisco como pontos de largada e chegada, foi dividida em quatro modalidades - Corrida Especial 10 km, Corrida Geral 10 km, Corrida e Caminhada 6,1 km.
Os corredores de Arujá marcaram presença nas provas de 10 km com os atletas: Patrícia Pereira Santiago, Edval Barbosa Paz e Luiz Paixão Dias. A corredora Patricia completou os 10 km com o tempo de 47m23s chegando na 18º colocação entre as mulheres e 1º na categoria de 30 a 34 anos, começando o ano com pódio. O atleta Edval Barbosa com o tempo de 42m08s ficou com a 126º colocação entre os homens e 4º na categoria de 55 a 59 anos. Já o atleta Luiz Paixão com tempo de 50m44s obteve a 604º colocação geral e 35º na categoria de 60 a 64 anos. O atleta Lídio Pinto de Almeida participou na prova de 6 km e completou o percurso com o tempo de 26m22s.
“Por ser feriado apenas na Capital e como nossos atletas trabalham em outros municípios, isso impossibilitou a participação de todos fisicamente, pois tenho certeza que estamos sempre muito juntos”, disse o professor Edval, coordenador da Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA). 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes