Sebrae desenvolverá projeto com profissionais da construção civil e do artesanato em Arujá

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae-SP de Guarulhos está lançando um projeto de atendimento personalizado para o setor da construção civil e profissionais do artesanato. As atividades começam em fevereiro, com duração prevista de seis meses. As turmas devem ter pelo menos 20 alunos. As inscrições terminam na quarta-feira (31).
A um custo de R$ 636 que pode ser pago em 10 parcelas no cartão de crédito, o projeto de atendimento da construção civil é para empresas com CNPJ, prestadoras de serviço, construtoras, microempreendedor individual (MEI), microempresário e profissionais do ramo de materiais de construção. A atividade consiste em palestras, oficinas, reuniões e workshop sobre tendências de serviços na área, planejamento, criação de site, melhoria de processos e serviços e negociação, entre outras atividades.
Já o projeto para artesãos tem o objetivo de melhorar a gestão e organização da empresa, aumentar o faturamento, reduzir custos, planejar o crescimento, aperfeiçoar divulgação, controlar as finanças com mais eficiência, gerar novos negócios e garantir competitividade diante dos concorrentes.
As ações do programa de artesanato incluem palestra de tendência setorial, diagnóstico inicial, formalização, plano de negócios, oficinas sobre fluxo de caixa, controle de estoque, formação de preço e planejamento de venda.

Serviço
Outras informações sobre os projetos podem ser obtidas no telefone 4655-3883 ou no Sebrae Aqui de Arujá, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes