Arujá oferece vagas para EJA do 1º ao 5º ano

Moradores de Arujá maiores de 15 anos e que não concluíram o Ensino Fundamental (antiga 1ª a 4ª séries) podem se matricular na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e voltar a estudar ainda este ano. As aulas acontecem nas escolas Hermínia Araki (Parque Rodrigo Barreto) e Dalila Franco Garcia (Centro).
Para fazer a matrícula, o interessado deve comparecer a uma das unidades munido de cópias do RG, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e histórico escolar. Caso não possua histórico, é possível fazer a prova de classificação na própria unidade.
“Esta é uma grande chance para começar ou recomeçar, pois o ensino abre as portas para novas oportunidades”, afirma o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, que fica à Rua Melvin Jones, 97, Jardim Modelo. Telefone: 4654-1288 ou 4654-2805.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes