Sistema detalhará o posicionamento dos vereadores nas votações

O site da Câmara de Arujá disponibiliza, a partir desta semana, informações mais detalhadas sobre o posicionamento dos vereadores em cada votação assim como a frequência deles (as) às sessões. Basta acessar a página oficial do Legislativo e clicar em Sessões/Processo Legislativo. A partir daí o (a) cidadão (a) terá disponível dois links: Votações –pelo qual poderá verificar se o vereador ou vereadora votou contra, a favor ou se absteve ao analisar um projeto em Plenário– e Lista de Frequência, no qual poderá checar se o vereador compareceu ou não à sessão. Os dados também foram incluídos no Portal da Transparência.
Pelo sistema também será possível saber quem utilizou a tribuna e em qual momento na Palavra Livre ou Explicação Pessoal.

Como pesquisar
Como votou seu vereador ou sua vereadora?
Acesse o site da Câmara de Arujá
Clique em Sessões>ProcessoLegislativo>Votaçoes
Informe qualquer dado – matérias (projeto de Leis, emendas, entre outras), nome do vereador (as), tipo de sessão
Clique em Pesquisar e pronto
 
Para pesquisar Frequência
Acesse o site da Câmara de Arujá
Clique em Sessões>ProcessoLegislativo>ListadeFrequencia
é possível optar por incluir o nome de cada vereador ou clicar sobre cada uma das sessões, clique em pesquisar e pronto.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes