Avenida Mário Covas terá aula de zumba no domingo

No segundo fim de semana de abertura parcial da Avenida Mário Covas aos domingos, para atividades de lazer, a novidade será uma aula de zumba gratuita, a partir das 9 horas. O local também pode ser utilizado por ciclistas, corredores e patinadores.
A aula de zumba será comandada pela professora Kelen Ricardo e convidados. Eles darão a atividade voluntariamente, enquanto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fornecerá palco e som.
“A zumba é sempre um sucesso nos nossos eventos. Muita gente já foi atraída para a avenida no domingo passado e acreditamos que o número de pessoas só tende a crescer”, afirma o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão.
Foi da Secretaria a iniciativa de reabrir a pista bairro/centro aos domingos, no período das 7 às 18 horas. O trecho de aproximadamente 1,5 quilômetro fica entre a empresa Poleoduto e a rotatória da Avenida Pinerolo (Colégio Jean Piaget).
Em virtude do fechamento, os motoristas que acessarem a via no sentido Centro terão de pegar um desvio obrigatório pelas avenidas Toronto e Adília Barbosa Neves. Os que se dirigirem à Mário Covas para o lazer não poderão estacionar em nenhum ponto da avenida.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes