ONG Doutores do Riso forma 5º turma de clown

A Organização Não Governamental (ONG) Doutores do Riso, coordenada por Paulinho Maiolino e André Novaes, formou a 5ª turma de clowns (palhaços) no último domingo (4). A formatura ocorreu na Câmara de Arujá, onde 48 alunos receberam certificado pelo curso de Humanização Hospitalar e agora estão aptos a atuar como voluntários em hospitais, asilos dentre outras instituições.

Para receber a certificação, os 43 alunos que se formaram tiveram seis aulas, as quais foram ministradas no salão nobre da Câmara, pelos instrutores, Dani Marçal, Mallu Fernandes e Jailton. Até o momento a ONG já formou 350 voluntários. Os trabalhos foram iniciados em 2013 quando começamos as nossas atividades em ações sociais na cidade de Arujá.

Diante da procura de pelo curso, uma nova turma será aberta. Os interessados devem fazer a inscrição via site:  www.doutoresdoriso.com.br

Outra informações também podem ser acessadas na fanpage da ONG: Facebook.com.br/doutoresdorisosp

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes