Apae de Arujá celebra 33 anos de história e serviços prestados

Um culto ecumênico marcou a celebração dos 33 anos de fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arujá, na manhã de ontem (18). A cerimônia contou com a presença dos alunos atendidos na entidade, familiares, colaboradores, a presidente e fundadora Maria José, juntamente com o vice-presidente, Alberto Santana e as diretoras Sueli Arambul, Maria Gioconda e Jacira Manna, o prefeito de Arujá, Luís Antonio de Camargo (PSD), doutor Camargo, o presidente da Câmara de Arujá, Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, e do vereador Vinícius Henrique Alberto (Rede), o Pateta. 
A cerimônia teve início com os hinos Nacional e de Arujá, passando em seguida a palavra às autoridades presentes. Já o culto ecumênico foi marcado pelas palavras do representante da casa espírita Fraternidade da Luz, Januario Anunciato Sobrinho e pelo pastor Washington Ferreira Dias, presidente da Igreja Batista da Lagoinha em Arujá. A Igreja Católica não enviou nenhum representante.
O ponto alto da comemoração foi uma emocionante apresentação musical realizada pelo coral dos alunos e atendidos pela Apae de Arujá.
Ao longo dessas mais de três décadas de serviços prestados em Arujá, milhares de moradores da cidade já foram atendidos pela entidade. Hoje, 222 pessoas são atendidas na Apae graças a um incansável trabalho de voluntários e colaboradores que não medem esforços para dar mais qualidade de vida a quem precisa da entidade.

 

This is a popular essay writers and he had some ideas about the topic and always follows instructions. You will never find a few grammatical mistakes in our essay and a fеw factual errors. It looked like a student had done it but didn’t bother to proofread it.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Apae de Arujá celebra 33 anos de história e serviços

6

Revitalizado, monumento do Padroeiro de Arujá recebe visitas

5

Rede de clínicas AmorSaúde chega a Arujá oferecendo consulta

6

Guia de Anunciantes