Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres empreendedoras do município

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou na quinta-feira, 14 de outubro, o evento A Livre Mulher Empreendedora do Século XXI. O encontro, que teve por objetivo homenagear mulheres de garra e empreendedoras do município, ocorreu na Câmara Municipal e foi prestigiada pelo prefeito Luis Camargo, sua esposa Clau Camargo, entre outras autoridades.
Depois de fazer a entrega de mimos para as homenageadas, entrou em cena a palestrante motivacional Leila Navarro, uma das mais requisitadas palestrantes brasileiras. Com mais de duas décadas de carreira, Leila mantém consolidada a sua carreira no Brasil e no exterior, sendo, segundo a Revista Veja, uma das mais notáveis palestrantes do Brasil. 
Leila, que morou vários anos em Arujá, usou toda sua vitalidade fazendo abordagens voltadas à felicidade e bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, mudança e atitude, inovação, assertividade e comprometimento, traduzindo, de forma prática e direta, as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional. Ela também provocou descontração interagindo com a plateia e, para tanto, contou com apoio do vereador Renan. 
O evento, que contou com a presença de público seleto nas dependências da Câmara Municipal, foi organizado sob a batuta do secretário José Carlos Santos, seus adjuntos Marcos Medeiros e Flávia Sanches, além de contar com trabalhos de toda equipe da secretaria e apoio do Sebrae. 
Compuseram a Mesa dos trabalhos, além do secretário José Carlos Santos, o prefeito Luis Camargo, a primeira-dama Clau Camargo, o vice-prefeito Gil Daniel Junior (Betinho) e a vereadora Cris do Barreto.
Com toda sua dinâmica e cortesia, a palestrante Leila Navarro presenteou as homenageadas, os integrantes da mesa e várias outras personalidades com um de seus livros.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Techint cria jardins verticais e painel de grafite

4

Final da Gigantes da LAF 2021 acontece neste domingo

1

LAF promove jantar de confraternização para os clubes

2

Guia de Anunciantes