Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo revitalizado

Com a realização de um culto solene no último dia 2 de outubro, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá reinaugurou sua sede distrital, que fica na Praça Narciso José Lopes, 68, no Jardim Renata. A igreja já está neste endereço há cerca de 43 anos.
A solenida de reinauguração da igreja contou com o corte oficial da fita, prosseguiu com um culto abençoado de consagração da igreja, sendo essa programação conduzida pelo pastor distrital de Arujá José Ferreira e pelo pastor Oliveiros Junior (presidente da Associação Paulista do Vale do Paraiba). O ato contou ainda com a presença dos pastores Edem Serrano, Osmar, Jeová Goulard, do Clube dos Motociclistas Adventistas de Guarulhos, do secretário Municipal de Saúde, doutor Leonardo, secretário adjunto Danilo e os vereadores de Arujá, Luis Fernando e Cris do Barreto, além do vereador de Mogi das Cruzes, Clodoaldo.
A obra de reforma, ampliação e modernização do prédio começou há 5 anos e se fazia necessária para atender a uma quantidade maior de fiéis.
Com o apoio de todos os membros que se empenharam em doar recursos de acordo com suas possibilidades, o apoio de alguns doadores seletos que se propuseram a também contribuir com esse projeto, uma vez que entenderam o papel relevante desta comunidade e de seu vários departamentos junto à sociedade e também com apoio da Associação Paulista do Vale do Paraíba, em 2020 a igreja conseguiu avançar os trabalhos até concluir a reforma que representa a realização de um sonho.
Lembramos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia, além de possuir um trabalho de evangelização firmado na Biblia Sagrada, também possui inúmeros Ministérios de grande relevância para o município e toda a sociedade, tais como a ASA – Ação Social Adventista, Clube de Desbravadores e Clube de Aventureiros, dentre outros.
Os cultos são realizados aos sábados a partir das 9h, aos domingos às 19h e quartas às 20h.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes