Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo para unidades EAD no Brasil

Com apenas três meses de inaugurado, o Polo da Anhembi Morumbi, em Arujá, já é destaque entre as demais unidades do segmento. O reconhecimento veio por conta da dinâmica e infraestrutura adotada pelos diretores desta unidade, o que resultou em um número surpreendente de alunos matriculados em apenas três meses. O resultado desse trabalho fez com que Polo de Arujá se tornasse referência entre as unidades de Educação a Distância (EAD) no Brasil.
Na última quarta-feira (06), os diretores Fabio Maida e Bárbara Bruno receberam a gerencia regional da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais privadas de Ensino Superior do Brasil, que veio prestigiar e conhecer o modelo de gestão de Arujá.
Segundo a gerente regional de São Paulo, Lorena Lima, o formato de gestão do Polo Arujá coloca o estudante como protagonista no seu desenvolvimento acadêmico, com uma infraestrutura pensada para atender todos os estudantes, com computadores modernos, apoio de tutoria presencial e acessibilidade PCD (Pessoa com Deficiência), fazendo a inclusão de todos os alunos.
Ao falarem sobre esse reconhecimento por parte da Ânima, Fabio e Bárbara revelam estar muito felizes. “Não medimos esforços para oferecer o melhor aos nossos alunos. Por isso prezamos muito por esse trabalho que vem sendo realizado, promovendo o acesso e acolhimento das pessoas que buscam melhorar de vida através do estudo”, acrescentaram.

Serviço
Localizado no 1º andar do Edifício JM600 (Avenida João Manoel, 600, Centro de Arujá),  o Polo da Anhembi Morumbi está com super ofertas para os cursos de graduação, com mensalidades a partir de R$ 99. Já para alunos que desejam transferir de instituição de ensino, a unidade está com uma campanha de transferência externa com 70% de desconto para o curso todo.
Mais informações sobre cursos disponíveis pelos telefones:
(11) 3597-0685 / (11) 97833-0184 (WhatsApp).

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes