Prefeitura de Arujá homenageia artistas e empresários que participaram do Festival Solidário

O prefeito de Arujá, Dr Camargo, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, e seu adjunto Marco Medeiros, e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos, além de Renan Lucena, que auxiliou na organização do Festival Solidário, homenagearam os artistas locais, empresários patrocinadores e participantes do evento, como as chefs que prepararam os pratos vendidos de forma delivery durante o evento, que aconteceu em junho passado marcando o aniversário de 169 anos da cidade.
O prefeito fez um agradecimento especial aos colaboradores no Parque dos Ipês, nessa semana, entregando-lhes certificados, seguindo todos os protocolos sanitários de segurança em relação à pandemia, ressaltando que as festividades, totalmente on-line, foram uma forma de prestigiar os artistas locais e as empresas da cidade, que têm colaborado no desenvolvimento do município. "Em meio a esse momento tão difícil que estamos passando com a Covid, saber que alcançamos nosso objetivo de reverter tudo isso em prol da nossa população que passa necessidades, por meio do trabalho do Fundo Social, da Cultura e de todo o pessoal envolvido nesse evento, foi um motivo de alegria", descreveu o prefeito.  
Toda a renda arrecadada com o Festival Solidário 100% virtual foi revertida para a compra de alimentos às famílias de Arujá.
Se apresentaram no evento: Alex Man; Aliny & Sérgio; Anchises Poesia de Favela; Banda mega Star; Bia Matos; Binho Prado; Dudu Almeida; Silvana Cardoso; Banda kaysen; Deejay Wallace; DJ Denilson; DJ Dog; Hard Top 67; Controlamente; Jéssica Souza; Julia Anunziato; MC Mathias; Nova Forma Academia; Banda Ralé; A Turma do Bob Cat; Saruê Comedy; Circo Bremer; Studio Calil; José Botto; Zé Roberto e Donizete. 
Empresas que apoiaram a iniciativa: Estética Corporal e Facial Fernanda Gonsalez; Alto Tietê Clínica Veterinária; Fai Fundição de Aço Inox; Styllus Super Center; Mpp Armazéns , logística e PromoPacks; Rolobras; Renova; PW Usinagem; Powerbat; Kelpen Oil; Era Imóveis.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes