Presente para Arujá: GiOlaser inaugura unidade no município e inicia projeto de expansão no Alto Tietê

A chegada da marca na região busca democratizar o acesso a procedimentos estéticos

A GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil, inaugurou na última segunda-feira (12) a sua primeira unidade em Arujá e inicia seu projeto de expansão na região. As responsáveis pela clínica, a psicóloga Rosangela Manfredini e a administradora de empresa Vanessa Sales, investiram na rede de franquias por oferecer o que há de melhor em tratamentos estéticos e contar com um menu completo de procedimentos que vão muito além da depilação a laser como tratamentos faciais e corporais.
As sócias conhecem muito bem o trabalho da marca. Rosangela atuou por mais de 11 anos como diretora de gestão de pessoas do Grupo Salus, holding especializada em saúde, beleza e bem-estar a qual pertence a GiOlaser, já Vanessa foi responsável pelo treinamento e desenvolvimento de pessoas dentro do Grupo durante 10 anos. As empresárias viram no negócio a oportunidade de conciliar suas expertises com as da marca, focadas no cuidado de pessoas.
“O propósito da rede de democratizar o acesso da população a tratamentos faciais, corporais e depilação a laser, foi o que nos impulsionou a abrir uma franquia GiOlaser na região. Como psicóloga, meu principal objetivo é cuidar do emocional das pessoas, mas acreditamos que cuidar do corpo traz resultados positivos não só ao físico, também ao mental”, destaca Rosangela Manfredini, sócia proprietária da unidade.
A clínica terá o formato master, que oferece tratamentos faciais e corporais, além de depilação a laser, realizado por uma equipe de profissionais qualificados, formada por fisioterapeutas, terapeutas, esteticistas e farmacêutico esteta, que utilizam as melhores tecnologias do mercado para a realização dos procedimentos.
Além disso, a unidade seguirá todas as regras de biossegurança, impostas pela Vigilância Sanitária. “Buscamos que a unidade seja um lugar onde os clientes possam relaxar e aproveitar um tempo consigo mesmo, priorizando o autocuidado tão necessário nos dias de hoje”, completa Rosangela.

Oportunidades
Além de movimentar a economia local, a chegada da GiOlaser em Arujá contribuiu com oportunidades de emprego na região. “Para a formação do nosso quadro de colaboradores contratamos, em regime de CLT, pessoas para ocupar os postos de recepcionista, especialista em relacionamento com o cliente e biomédicos. Estes profissionais poderão alavancar sua carreira em uma das melhores redes de clínicas de estéticas do País”, completa Vanessa Sales, sócia proprietária GiOlaser Arujá.
 
Responsabilidade social
A GiOlaser Arujá fechou uma parceria com a Prefeitura do município e participa do projeto Arujá Capacita Currículo que irá capacitar profissionais para atuar em diferentes setores da economia. As sócias-proprietárias, Rosangela e Vanessa, serão as responsáveis pela ministração dos cursos que darão dicas de como elaborar um currículo consistente, noções de marketing pessoal, como se apresentar nas mídias sociais, além de como se preparar para uma entrevista de emprego. “Acreditamos que todos são capazes de alcançar seus objetivos e basta uma oportunidade para que isto aconteça. Este é o principal propósito da marca GiOlaser e da holding a qual ela pertence. Portanto, queremos abrir estas portas para a formação de profissionais qualificados que, no futuro, poderão ser um diferencial para a economia local”, finaliza Rosangela.
Representando a Prefeitura de Arujá, a primeira-dama, Clau Camargo, falou sobre a parceria.
“A GIOlaser foi um presente para Arujá. Uma empresa de renome, que empregou pessoas do município e ainda veio somar com essa parceria maravilhosa, que vai ajudar os munícipes que buscam trabalho em um momento tão difícil. Hoje, quando vou às empresas, os empresários  falam sobre essa demanda, que o currículo é a porta de entrada e eles recebem muito o famoso ‘copia e cola’, então esse curso vai ajudar muito essas pessoas”, enfatizou a primeira-dama.
Também representando o Executivo, a secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico, Flávia Sanches, salientou não só a parceria, mas o quanto uma franquia neste segmento agrega ao município. “Com o reaquecimento do mercado, ter essa proximidade de empresas principalmente no ramo de estética é muito gratificante. Toda essa estrutura montada em uma das principais avenidas da cidade traz para a gente a visão de que o crescimento do ramo estético é um potencial, tanto que na pandemia foi um dos que mais cresceu”, ressaltou. 

Sobre a GiOlaser
Reconhecida como referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil, a Giolaser foi fundada pela atriz Giovanna Antonelli e faz parte do Grupo Salus Participações desde 2018. A marca mantém o mesmo propósito desde a sua fundação, em 2013, de democratizar o acesso da população a tratamentos faciais, corporais e depilação a laser. Com 150 unidades, a GiOlaser está presente nas principais cidades do Brasil.  
 
Serviço
GiOlaser - Arujá
Inauguração: 12 de julho de 2021
Endereço: Avenida Antonio Afonso de Lima, 442 – Centro - Arujá/SP
Tel: (11) 4395-0166 | (11) 93525-1716

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes