Pernambucanas inaugura em Arujá trazendo ofertas e descontos exclusivos

Foi inaugurada na úlitma quinta-feira (10), em Arujá, a 207 unidade no Estado de São Paulo da rede Pernambucanas. A novidade atraiu centenas clientes, que correram aproveitar as ofertas e descontos de 20% para compras no cartão da loja.
Segundo o gerente da unidade, Edson Ícaro da Silva, a população arujaense vai poder desfrutar de uma loja bem completa, com produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, até itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).
“Além da qualidade e diversidade de produtos, até sábado vamos ter muitas promoções e descontos exclusivos”, disse.
Alinhada à experiência Fígital, que integra o melhor dos universos Físico com o Digital, a Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.
“Estamos chegando na semana em que Arujá celebra seus 169 anos e queremos festejar junto com os arujaenses. Todos eles poderão conferir uma loja completa, cheia de novidades, com uma experiência de compra diferenciada e o nosso atendimento que é referência no varejo”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja de Arujá, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Autoridades
Dentre as autoridades que estiveram presentes à inauguração, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), acompanhado da primeira-dama, Clau Camargo, desejou sucesso e comentou sobre a satisfação em receber uma loja tão conceituada como a Pernambucanas. “É com grande satisfação que a gente recebe essa loja na nossa cidade, que já está gerando cerca de 18 empregos diretos e representou, segundo informado pelo CEO da rede, o investimento de R$ 3,4 milhões já para a implantação da loja, de todas as obras realizadas com mão de obra local, contratação de pessoas daqui para fazer a reforma, inclusive, compra nos estabelecimentos de materiais de construção da região, ao que foi informado pela arquiteta responsável, enfim, é uma grande fonte de geração de emprego e renda e serão sempre muito bem-vindos. Desejamos sucesso", disse o prefeito.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Carlos dos Santos, a vinda de uma loja com o porte da Pernambucanas demonstra o quanto os investidores estão acreditando na atual gestão. “O município recebe como um presente em seu aniversário, uma loja com tamanha magnitude, isso demonstra a credibilidade que a cidade está recebendo. Arujá é vista como próspera, tem tudo para ser desenvolvida, nós temos tudo para nos tornarmos um grande polo, não só comercial, mas  industrial também”, disse José Carlos, salientando que sua Pasta, em parceria com o Sebrae, está preparando um plano de desenvolvimento econômico para cidade, o qual deverá apontar qual é a vocação econômica que Arujá indica.
Também esteve presente à inauguração, o presidente da Câmara de Arujá, vereador Gabriel dos Santos (PSD): “A inauguração de uma loja Pernambucanas, que conta com mais de 100 anos de história é muito importante, para movimentar o comércio e com isso lutarmos para recuperar os efeitos dá pandemia, que prejudicou muito nossas atividades econômicas”.
“É uma satisfação muito grande para nós, que estamos à frente do Desenvolvimento Econômico, em tão pouco tempo, recebermos esse presente. Demonstra que os investidores, mesmo com este cenário de pandemia, estão acreditando no potencial de nossa cidade, além disso, poder gerar empregos para os munícipes. Essa é a marca da nossa administração, a credibilidade. Desenvolvemos esse trabalho juntamente com nosso prefeito doutor Luis Camargo e conseguimos trazer essa empresa para Arujá.”, disse Marco Medeiros, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico.

Serviços
A Pernambucanas de Arujá está localizada na Rua Monteiro Lobato, 49, no Centro, Arujá. 
O atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 19h.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes