Plena Saúde apresenta nova estrutura de unidade 24h de Itaquá e anuncia serviços como tomografia

Aparelho com capacidade de suportar até 220 quilos é o mais potente do Alto Tietê, segundo anunciou o vice-presidente do grupo, Roberto Ranieri

Em franco crescimento na Região do Alto Tietê, o grupo Plena Saúde apresentou ontem (11) à população, a nova estrutura de sua unidade em Itaquaquecetuba. Inaugurado em 2019, o Pronto Atendimento, único 24 horas na cidade, passou por um processo de retrofit, trazendo mais modernidade e acessibilidade para o ambiente e ampliando de mil para dois mil metros quadrados.
Mas, a reforma do ambiente não foi a única novidade apresentada pelo vice-presidente da Plena Saúde, Roberto Ranieri. A ampliação dos serviços, como a instalação de um dos mais potentes aparelhos de tomografia da região do Alto Tietê.
“Nosso aparelho possui 16 canais e suporta até 220 quilos, mais potente da região. Além dessa novidade, estamos trazendo para essa unidade exames como endoscopia, colonoscopia, ressonância magnética em extremidade, laboratório com biomédico 24 horas, densiometria digital, leitos de internação, sala para pequenos procedimentos cirúrgicos, enfim uma estrutura completa para atender bem nossos clientes”, explicou Roberto. 
Segundo o vice-presidente a unidade de Itaquá é a segunda maior do Grupo Plena, e terá capacidade para cinco mil atendimentos mês. Vale ressaltar que o Grupo Plena atende todo tipo de plano, para pequenas e grandes empresas, assim como particulares a preços acessíveis.
Com unidade 24 horas em Arujá e ambulatórios em Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes, ainda para 2021, Roberto Ranieri disse que em breve o grupo deve anunciar mais novidades. “Acredito que daqui uns 3 meses vamos poder inaugurar uma unidade mais completa em Mogi da Cruzes. Hoje somos a operadora que mais tem unidades e investe no Alto Tietê”, ressaltou.
No mercado há mais de 30 anos, a empresa faz questão de oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno em toda a sua rede. Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da Capital paulista e Região Metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por  unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

Serviço
A unidade da Plena em Itaquaquecetuba fica na Praça Nove de Julho, 27, no Centro.
Mais informações sobre como adquirir os planos da Plena pelo site: www.plenasaude.com.br ou pelo telefone: (11) 4445-9080.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

EAMA retoma atividades com a realização da prova do Circuito

2

"Nossa Arujá e Projeto Saudade" exibe fotos da cidade

8

Prime Beef inaugura loja em Arujá

7

Guia de Anunciantes