Imunização de idosos acima de 68 anos terá início neste sábado

A Vacinação Solidária, lançada na semana passada, segue neste sábado (03/04) no ginásio Habib Tannuri, localizado na Rua Maranhão, 386, no Centro, em Arujá. A imunização contra a Covid-19 é destinada a idosos acima de 68 anos, a partir desse sábado, das 8h00 às 13h00. Na semana que vem, a campanha continua no ginásio, no horário normal.
Quem puder ajudar com 1 quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes por meio do Fundo Social de Solidariedade, pode levar o donativo até o ginásio na Rua Maranhão, 386, na rua da feira do Centro, nos dias e horários de vacinação, ou também diretamente no Fundo Social, na Avenida Amazonas, 743, em frente à Igreja Assembleia de Deus, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, pede a colaboração da população e lembra que qualquer ajuda será bem-vinda nessa época de pandemia. "A vacinação solidária é uma dose de esperança. Além disso, o ato de doar o alimento é um alento para aquelas pessoas e famílias que perderam o emprego nessa pandemia ou que passam por dificuldades", destacou.

Cadastro
Apenas pessoas na faixa etária de 68 anos ou acima, que tenham se cadastrado nos sites do vacinaja do governo do Estado e da Prefeitura de Arujá e agendado o dia e hora para a tomada da vacina, serão imunizados neste sábado. O link para o agendamento no site da Prefeitura, após o cadastro, é o www.prefeituradearuja.sp.gov.br/pages/vacinacao.php
Na data agendada para a aplicação da dose, é necessário levar comprovante de endereço e documento com foto e número do CPF. Arujá recebeu 530 doses para idosos de 68 anos, sendo que 30 doses serão destinadas aos acamados nessa faixa etária.
Caso o idoso não consiga agendar a tomada da vacina no site da Prefeitura é porque as doses se esgotaram e, portanto, é preciso aguardar novo informe da Prefeitura para o agendamento, na vinda de nova remessa.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Plena Saúde apresenta nova estrutura de unidade 24h

6

Pernambucanas inaugura em Arujá trazendo ofertas e descontos

4

SAJ: o melhor da comida árabe agora no Alto Tietê

8

Guia de Anunciantes