Sicoob Credicapital: campanha com mais de R$ 600 mil em prêmios é lançada em comemoração aos 20 anos

Arujá conta com escritório de negócios da cooperativa financeira desde janeiro

A Sicoob Credicapital lançou na útima segunda-feira (08/03), a campanha “Vem comigo pro Sicoob”. A ação terá mais R$ 600 mil em prêmios, entre smart TVs, videogames, motocicletas e uma camionete 0km, que é o grande prêmio da promoção. Este ano, a cooperativa completa 20 anos e, para marcar o momento lançou essa campnha que agrange todos os cooperados das agências do Sicoob Credicapital localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A campanha
A campanha “Vem comigo pro Sicoob” começou dia no úlitmo dia 08 de março e seguirá até 06 de fevereiro de 2022.
Os cooperados das agências do Sicoob Credicapital localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, receberão cupons ao adquirir produtos como seguros, consórcios ou realizar aplicação na poupança. Quem ainda não faz parte da cooperativa, pode procurar uma das unidades para se tornar cooperado e também garantir seus cupons nesse período. Vale destacar que o Sicoob está presente em Arujá desde janeiro, o escritório de negócios Sicoob, está localizado no Edifício Belvedere (Bairro Jardim Ângelo – próximo ao reservatório de água), até que a agência finalizada. Lá quem atende os clientes e o gerente, Osvaldo Garcia Filho e a assistente Gabriela Silva.
Com os cupons em mãos, basta preencher todos os dados e responder à pergunta “Qual é a cooperativa de crédito que completa 20 anos em 2021?”. Depois, é só depositar na urna e torcer.  Ao longo do ano, a campanha terá três sorteios, em julho, setembro e novembro. Em março de 2022, acontece o sorteio final.
O diretor de mercado, Waldemar Paetzold, comenta que a expectativa é muito grande com o lançamento da promoção. “A campanha vai contribuir muito para que possamos superar os desafios de crescimento planejados para este ano, principalmente na conquista de novos cooperados. Além disso, vai ser uma forma de poder premiar aqueles que acreditam no cooperativismo assim como nós”, diz.
O presidente do Conselho de Administração, Guido Bresolin Júnior, explica que a cooperativa espera sensibilizar um grande número de associados com a campanha. “Será uma oportunidade muito boa para quem não é cooperado poder conhecer os nossos produtos e serviços. Para quem já é, será uma chance de fazer novos negócios com boas condições e ainda concorrer a prêmios”, complementa.  

Livro comemorativo
Além do início da campanha “Vem comigo pro Sicoob”, a cooperativa também lançou o um livro comemorativo. A obra “Sua história, nossa história - O protagonismo da cooperação”, faz uma retrospectiva dos 20 anos do Sicoob Credicapital, que nasceu como uma pequena cooperativa financeira dentro da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), ressaltando a importância de todos que contribuíram para a construção de uma trajetória de sucesso. 
“A cooperativa é o que é, chegou onde chegou e tem esse potencial de crescimento graças a quatro pilares fortes que temos, que são os cooperados, os colaboradores, os órgãos de governança e as entidades parceiras. Graças a esse suporte, nós estamos aqui hoje, completando duas décadas anos”, conta o diretor superintendente, Valdir Pacini.
Para ele, que além de diretor é o autor do livro e um dos fundadores do Sicoob Credicapital, o sentimento neste momento é de orgulho por fazer parte. “Me sinto honrado de ter ajudado a construir essa cooperativa, seja nos momentos bons ou ruins. Nos esforçamos muito no começo para chegar onde chegamos, então hoje me sinto até emocionado quando ouço alguns relatos de cooperados”, comemora.

Sicoob Credicapital
A cooperativa nasceu em 2001, na cidade de Cascavel (PR). Hoje, possui mais de 30 agências, que estão localizadas em 22 municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Atualmente, são mais 40 mil cooperados e mais de 300 colaboradores, que diariamente buscam cumprir o propósito de conectar pessoas para promover a justiça financeira e a prosperidade. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Plena Saúde apresenta nova estrutura de unidade 24h

6

Pernambucanas inaugura em Arujá trazendo ofertas e descontos

4

SAJ: o melhor da comida árabe agora no Alto Tietê

8

Guia de Anunciantes