Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse em Arujá

Os 15 vereadores da nova Legislatura, além do prefeito Luis Antonio de Camargo (PSD), o Dr. Camargo, e seu vice Gilberto Daniel Junior, o Betinho (PODE), tomaram posse no último dia 1 de janeiro em Sessão Solene realizada no Clube União Arujaense. O acesso do público ao evento foi controlado devido à pandemia da COVID-19.
A Sessão Solene foi conduzida pelo vereador Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, o vereador mais votado nas eleições de novembro, que também foi incumbido de ler o compromisso de posse e discursar em nome do Legislativo.
Em sua fala, o parlamentar agradeceu o apoio da população, desejou sorte aos colegas de Plenário e pediu união. “Espero que possamos trabalhar juntos para fazer uma Arujá melhor, voltada às pessoas mais pobres”, afirmou, resumindo seu sentimento: “gratidão”.
Tomaram posse e exercerão os mandatos na 15ª Legislatura os vereadores Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho; Cristiane Araújo Pedro Oliveira (PSD), a Profª Cris do Barreto; Divinei da Silva (PL); Gabriel dos Santos (PSD); Jean Mark Gonçalves Pereira (PDT), o Jean da Padaria; João Luiz Soares (PSD); José Genilson da Silva (PT), o Genilson Moto; Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB); Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino; Rafael Santos Laranjeira (Rede); Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho; Roberto Daniel Duarte (Rede), o Renan de Arujá; Samoel Maia de Oliveira (Republicanos); Uelton Almeida (PSDB) e Vinícius Henrique Alberto Bernardo, o Vinícius Pateta.

Prefeito
O prefeito eleito Dr. Camargo pregou união e disse que espera contar com o apoio da Câmara Municipal. “Eu preciso da Câmara para fazer uma boa gestão. O Legislativo é a casa do povo e buscaremos atender as demandas dos vereadores da melhor maneira possível”, ressaltou.
Ele conclamou os parlamentares a superarem as divergências partidárias e trabalhar pela cidade. “Vamos governar para todos os arujaenses, pois se juntos já teremos dificuldades, imaginem se nos digladiarmos”, pontuou. “Agora não existem mais partidos. Mas apenas um partido: o partido de Arujá”.

Público limitado prestigiou cerimônia no Clube União
O novo prefeito ressaltou que pretende fazer uma gestão conciliadora, demonstrou preocupação com a pandemia e os com desafios impostos aos novos prefeitos por conta da COVID-19 e afirmou que governará respeitando os princípios constitucionais, entre os quais o da transparência e o da moralidade.

Autoridades
O deputado federal Roberto de Lucena (PODE) prestigiou a solenidade de posse no Clube União. Ele compôs a Mesa e saudou os eleitos. “Estou muito feliz de estar aqui. Essa Câmara é qualificada e tenho certeza que trabalhará unida com o Poder Executivo”.
Também participaram da cerimônia lideranças políticas, secretários da nova gestão, ex-vereadores e o público em geral.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Possível instalação de pedágio na Mogi-Dutra

1

Imunização de idosos acima de 68 anos terá início sábado

0

Lucena participa da inauguração da DDM em Arujá

4

Guia de Anunciantes