Câmara de Dirigentes Lojistas de Arujá e São Miguel Saúde firmam parceria e lançam projeto

Na noite da última quinta-feira, 17, um coquetel realizado no n.º 95 da Rua Adhemar de Barros, no Centro de Arujá, marcou o lançamento oficial de uma parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arujá e a São Miguel Saúde. Na oportunidade representantes da entidade arujaense e da empresa paulistana receberam um público formado por comerciantes, empresários entre outros profissionais que acompanharam atentamente aos detalhes do projeto que promete revolucionar os conceitos de saúde.
A vice-presidente da CDL Arujá, Andréia Beltrão, deu as boas-vindas aos convidados, agradeceu a presença de todos e fez a abertura oficial do evento. “A CDL Arujá está nascendo com parceiros e empresários que farão a diferença no município. Com certeza teremos uma cidade muito melhor”, ressaltou convidando logo em seguida o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, José Carlos Santos, para proferir algumas palavras. “Reitero o compromisso com vocês empresários e comerciantes para lutarmos por uma Arujá mais forte, pujante e promissora. Moro e trabalho aqui, juntos seremos mais fortes”, disse.
Coube a consultor Ricardo Alves (Esfera Contabilidade) ser o mestre de cerimônia do evento que se iniciou por volta das 20h00 e se estendeu por mais de duas horas. Ele também fez questão de opinar a respeito da CDL Arujá. “É uma proposta renovada e a qual temos que apoiar. Tenho certeza que tudo vai dar certo e os empresários associados terão muito sucesso”.

São Miguel Saúde chegou para fazer a diferença em Arujá
Atuando há 30 anos no mercado a São Miguel Saúde possui rede própria operando com o Hospital São Miguel e Day Hospital e a Polyday Laboratório. E segundo informações de Elton Pinheiro, gestor comercial da São Miguel Saúde, dentro em breve um novo hospital será construído em Itaquaquecetuba, nas proximidades da Prefeitura. Ao firmar parceria com a CDL Arujá Elton destacou que a empresa chegou para fazer a diferença no município. “É um prazer para a São Miguel Saúde fazer parte da CDL Arujá. Agora os associados dessa renomada entidade poderão contar com a melhor rede de saúde credenciada da região. A São Miguel Saúde possui mais de 30 mil vidas e tem uma história de sucesso. A empresa me surpreendeu quando ingressei no seu quadro de colaboradores e se estruturou para ganhar seu espaço de destaque e sucesso”, pontuou.
Além da São Miguel Saúde, outras empresas também se apresentaram ao público através dos seus representantes legais para oferecer seus serviços como, por exemplo, a Amo Promoções (plataforma de venda que une comerciantes e lojistas), Trokz Permutas Corporativas (com 14 unidades espalhadas pelo Brasil), World Quality Corretora de Seguros (com experiência de mais de 40 anos no mercado), Omie Plataforma de Gestão (com uma carteira de mais de 50 mil clientes) e o Instituto Novo cuja palestrante Débora Apoifis prendeu a atenção do público ao falar principalmente sobre Programação Neurolinguística. Analista Comportamental e formada em Hotelaria, Débora tem como propósito despertar nas pessoas as suas capacidades e competências para que se sintam felizes, confiantes e realizadas.
Após o término da palestra, Andréia Beltrão fez o encerramento oficial agradecendo primeiramente a Deus pela oportunidade do encontro produtivo E em nome da CDL Arujá colocou a entidade à disposição para ajudar no crescimento do comércio e indústria de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Estado não informa quando enviará doses da vacina

3

Com municípios em estado de alerta, Condemat reforça pedido

0

Em Sessão Solene, vereadores, prefeito e vice tomam posse

1

Guia de Anunciantes