2º Run Arujá teve mais de 900 participantes

Mais de 900 atletas participaram da corrida de rua Run Arujá 2018, que aconteceu no último domingo (2) com largada na Avenida Mário Covas. A corrida, que teve provas de 5 e 10 quilômetros, foi organizada pela assessoria esportiva Let’s Run com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A 2ª edição do evento bateu o número de inscritos e participantes do ano passado e premiou com troféus os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina das provas de 5 km e 10 km. Todos os participantes receberam medalhas.

Ação social
Além da ação esportiva, a Run Arujá exerce ainda um viés social. A corrida arrecadou cerca de 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis entregues no momento da retirada dos kits de participação da corrida. O montante será destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Arujá entrega templo

4

Guia de Anunciantes