Projeto social oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu no Mirante

A educação e o incentivo aos esportes são os caminhos para que qualquer sociedade não se desvirtue e caia no caminho da criminalidade. é com este propósito que nasceu o projeto social Viver e Lutar, que vem oferecendo aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças e adultos no bairro Mirante, em Arujá.
Formado há nove anos pela equipe Lifebrothers, o projeto tem à frente o lutador Kitner Mendonça e o mestre Márcio Oliveira. O Viver e Lutar começou no Centro da cidade e hoje as aulas acontecem na Rua Serra dos Canudos, 16, em um terreno cedido por uma moradora do Mirante. “O objetivo do grupo é tirar as crianças da rua e ensinar a disciplina do esporte visando o respeito à ética e o amor ao próximo”, explicam os coordenadores.
As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, às 19h, para os adultos, e às terças e quintas, também às 19h, para crianças, que são aceitas a partir dos 5 anos.
“As aulas são gratuitas, porém aceitamos doações de materiais para construção, pois ganhamos um terreno doado por uma moradora e temos que construir o nosso espaço aqui”, acrescentam os coordenadores. Mais informações sobre o projeto Viver e Lutar podem ser obtidas pelo telefone (11) 94134-1337, falar com Márcio ou Lívia.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes