Bar-bearia Texas reinaugura no Barreto em clima de festa

O Parque Rodrigo Barreto, bairro mais populoso deste município, foi presenteado no último domingo, 12, Dia dos Pais, com a reinauguração da Bar-bearia Texas, comandada por Júlio César de Souza Júnior, mais conhecido como “Barba”. Ao lado da sua esposa Verônica, da sua filha Stefanny e de toda a sua equipe de trabalho Júlio César promoveu um domingo dos mais agradabilíssimos para a comunidade. Teve distribuição gratuita de algodão-doce e churrasquinho na faixa para quem adquirisse qualquer tipo de bebida. Além disso, foi disponibilizada uma cama-elástica para as crianças se divertirem pra valer. E olha que elas aproveitaram muito bem!
Mas as atrações não pararam por aí. Teve o “paredão do som” que agitou toda a galera com vários tipos de ritmos e colocou todo mundo pra dançar. Pois a ordem era pra ninguém ficar parado. E assim foi! Num clima de muita festa, diversão e alegria o evento se desenrolou de forma pacífica e ordeira, fato este que deixou Júlio César bastante satisfeito. “Barba” ainda recebeu a visita surpresa do Superman, personagem que cativou o público de todas as idades e deu o que falar com as suas formas de dançar. Grata surpresa, principalmente para as crianças.

Arujaense de coração
Nascido em Guarulhos, o empresário Júlio César, 34, reside em Arujá desde 1992 e escolheu essa cidade para constituir uma união sólida com o seu braço direito, ou seja, sua esposa Verônica. Já são 15 anos de casamento e como fruto desta feliz e abençoada união a filha Stefanny, de 13 anos.
Na Bar-bearia Texas Júlio César põe a mão na massa e também tem mais três profissionais muito bem conceituados no mercado. Eles são conhecidos como Diih, Gabriel e Roberto. “Aqui nós só trabalhamos com o público masculino. Fazemos de tudo, corte de cabelo, barba, bigode, progressiva, sobrancelha entre outras coisas. Abrimos de segunda a segunda-feira e não temos horário certo para fechar. Ou seja, só fechamos assim que o último cliente for embora”, explica Júlio César, ressaltando ainda que no seu salão localizado no n.º 1745 da Avenida Armando Colângelo existe uma máquina antiga de fliperama e que é bastante disputada pelos seus clientes. “é uma volta ao passado poder brincar de fliperama, um momento nostálgico e que proporciona muita diversão”.

Agradecimentos
Júlio César faz questão de agradecer publicamente a todos os patrocinadores que fizeram daquela reinauguração um momento marcante no bairro. São eles: Dimeson na pessoa de Dielson, Adega 360º 24 Horas na pessoa de Lourenço, Auto Socorro Adriano Guinho 24 Horas, Classe A Musculação & Condicionamento, Espetotô, Bar & Restaurante Sandra, Bola Venus Sport, 360º Drive, Norata Funilaria e Pintura e Lava-Rápido Poliarte. Os agradecimentos também se estendem à Prefeitura Municipal de Arujá através do seu Departamento de Trânsito que permitiu que parte da Avenida Armando Colângelo fosse interditada para maior segurança de todos que lá compareceram.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes