Grupo Escoteiro Sion arrecada 200 quilos de alimentos em gincana

Cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados pelo Clã Frederick Russell Burnham do Grupo Escoteiro Sion 140/SP, durante a 3ª Gincana Solidária, ocorrida no último dia 24 de março, nas dependências da Secretaria do Meio Ambiente de Arujá. As doações foram destinadas para a Sociedade São Vicente de Paulo.
A gincana envolveu membros juvenis, pais e chefes escoteiros em jogos e brincadeiras com jogos de interação, desafios, trabalho em equipe durante toda manhã. Para participar a família de cada membro do grupo tinha que doar um kit alimentício.
A presidente do Conselho Particular de Arujá/SP da Sociedade São Vicente de Paulo, dona Célia e suas companheiras de caminhada Adília ávila e Cristina estiveram presentes para receber a iniciativa solidária dos escoteiros.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

2ª Etapa do Circuito Mirim de Corrida foi realizada

3

Secretaria de Desenvolvimento Econômico homenageou mulheres

3

Polo Arujá da Universidade Anhembi Morumbi torna-se modelo

2

Guia de Anunciantes