07/08/2017

Dupla é presa suspeita de praticar furto de veículos em Arujá; um dos suspeitos integraria PCC

Dois moradores de Itaquaquecetuba, um deles suspeito de integrar uma facção criminosa, foram presos na tarde de ontem (4) pela Polícia Militar (PM) de Arujá, acusados de furtar um veículo. Os rapazes, um de 24 e outro de 19 anos, foram detidos quando tentavam furtara um Fiat Pálio na Rua Vida e Arte, no Jardim Rincão.
De acordo com a PM, com um deles foi encontrado um módulo e uma chave tipo Allen. O outro suspeito estava em outro veículo fazendo a escolta do comparsa. Dentro do carro utilizado pela dupla a polícia encontrou dentro do painel mais dois módulos, além de chaves mixa utilizadas para furto. 
Segundo a polícia, em diligências nas casas dos infratores foi encontrado mais dois módulos, celulares e uma carta que leva a entender que um dos acusados é parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma perigosa facção criminosa.

Outros crimes
De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de vários outros furtos ocorridos na cidade. Os veículos furtados seriam deixados no pátio da feira na Vila São Carlos, em Itaquaquecetuba, e posteriormente levados a desmanches da Zona Leste e Santo André. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes