Polícia Civil de Arujá prende falso dentista

Após receber uma denúncia do CRO-SP (Conselho Regional de Odontologia), a Polícia Civil de Arujá conseguiu prender um rapaz de 24 anos que se passava por falso dentista. Jonathan Saraiva Chagas foi preso em flagrante na última sexta-feira (28).

Segundo o chefe dos investigadores de Arujá, Gustavo Marques, há cerca de um mês os policias vinham monitorando redes sociais, principal meio de propaganda utilizado pelo acusado. A denúncia do Conselho de Odontologia narrava que o falso dentista oferecia a instalação de aparelhos ortodônticos nas redes sociais, utilizando nome falso de Felipe Silva. Jonathan agendava seus clientes e vinham fazer o serviço.

Após semanas trabalhando no caso, a equipe da Polícia Civil de Arujá conseguiu abordar o acusado. Com ele foi encontrado instrumentos de uso ortodônticos, como braquetes, resinas, equipamento laser, pinças e até uma máquina de cartão.

O caso foi registrado na Delegacia de Arujá e Jhonatan Saraiva Chagas foi preso em flagrante. O próximo passo da polícia será identificar vítimas do falso dentista.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ação social do Lions Clube de Arujá resulta em doação

5

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Guia de Anunciantes