31/07/2017

Prefeitura inicia serviço de recapeamento e tapa-buracos no Copaco

A Secretaria de Serviços de Arujá iniciou na última quinta-feira (27) um trabalho de recapeamento e tapa-buracos em todas as ruas e avenidas do Copaco. A estimativa é que a ação no bairro dure 15 dias.
Ontem (28), o prefeito José Luiz Monteiro, o secretário municipal de Serviços e Governo, Leandro Larini, e o diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, vistoriaram o trabalho nas ruas Cobre e Amianto, entre outras, acompanhados do líder do bairro, Iramar Pereira da Silva, e do secretário adjunto de Serviços, Edson Nasser.
De acordo com Silva, a necessidade do tapa-buraco e do recapeamento era urgente. “Com o asfalto quebrado eu mesmo tive gastos com a manutenção do meu carro. Este trabalho é um pedido constante que agora está sendo atendido”, afirmou.
Conforme explicou o secretário de Serviços, nem sempre é possível atender às reivindicações com a rapidez desejada, mas o objetivo é melhorar cada bairro da cidade com trabalhos preventivos e de recuperação.
“São muitas demandas e equipes rodando a cidade todos os dias, para resolver questões nos mais diferentes bairros. Há um cronograma de trabalho que seguimos à risca para atender ao desejo da população, que é a nossa prioridade”, afirmou.
Já o prefeito destacou o trabalho realizado pelas equipes. “Os cidadãos têm todo o direito e devem cobrar sempre que precisar de um reparo, do mais simples ao mais complexo. Trabalhamos para 90 mil pessoas e temos total noção desta responsabilidade”, afirmou.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes