25/07/2017

Escolas receberam manutenção durante as férias

Diversas unidades educacionais da rede municipal de ensino receberam manutenção durante as férias, que terminam nesta terça-feira (25), com a volta às aulas. Pintura interna e externa, reparos elétricos, hidráulicos e nos telhados são alguns dos serviços executados.
As melhorias são fruto do trabalho da Secretaria Municipal de Educação e de parcerias firmadas com entidades como a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Comunidades do Entorno das Unidades.
Na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEIA) IV, no Parque Rodrigo Barreto, o parquinho infantil foi completamente restaurado. As salas de aula estão sendo pintadas.
Já na Escola da Penhinha, o recesso permitiu a realização de reforma na cozinha, substituição de telhas, calhas e rufos, renovação das partes hidráulica e elétrica e substituição de lâmpadas e pintura.
“Estamos trabalhando para viabilizar a restauração de mais unidades. Nossa meta é revitalizar todas as escolas da rede, oferecendo aos alunos e funcionários locais mais seguros e adequados ao processo de ensino e aprendizagem”, afirma o secretário de Educação e vice-prefeito, Márcio Oliveira.
Ao todo, Arujá possui 40 unidades escolares que atendem cerca de 10 mil alunos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes