25/07/2017

Projeto Desenvolvendo Talentos está com inscrições abertas

São três modalidades esportivas que serão ofertadas gratuitamente para a população

Interessados em participar de umas das modalidades esportivas do Projeto Desenvolvendo Talentos podem se inscrever as quartas-feiras no Ginásio Municipal Mário Covas, no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. De iniciativa do professor e vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), as atividades são voltadas para crianças, a partir de 5 anos, e adultos.
Ao todo são oferecidas três modalidades esportivas: atletismo, xadrez e tênis de mesa. As aulas são gratuitas e acontecem nos períodos da manhã e tarde (veja horários abaixo). Para a inscrição, que acontece toda quarta-feira, das 13h30 às 15h, é necessário levar um documento pessoal e, no caso de menor de idade, ir acompanhado do pai ou responsável. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4652-7014 ou (11) 97250-3910. O Ginásio Mário Covas está localizado na Avenida Armando Colângelo, 1, no Parque Rodrigo Barreto.

Modalidade Horário   Responsável
Atletismo segunda-feira, das 8h30 às 10h ou quarta-feira, das 15h às 16h30 Profº Edval / Profº Lucivaldo
Xadrez Segunda-feira, 10h30 às 11h30 Profº Edval / Renato
Tênis de Mesa Sexta-feira, 15h às 16h30 Profº Edval / Renato

 

 

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes