PRF apreende mais 260 quilos de maconha na Dutra, em Arujá

Em operação de rotina, 261 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (12), na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. As drogas estavam escondidas em um carro, com placas de Campo Largo, Paraná.

A polícia desconfiou de um automóvel que estava parado em um posto de combustível. Durante vistoria, foi detectado que o lacre da placa estava rompido e, após a abertura do capô e consulta no sistema, foi verificado que o veículo era produto de roubo/furto pelo estado do Paraná.

Em contato com alguns funcionários do posto, os mesmos informaram que o veículo tinha estacionado no local há 5 minutos e que o motorista havia caminhado no sentido São Paulo próximo a uma mata existente nas imediações, logo após o estabelecimento. Os policiais iniciaram busca e localizaram escondido na mata M. L. O., com as chaves do carro. As drogas estavam escondidas dentro do porta-malas do veículo e embaladas em 360 tabletes.

O motorista contou para os policiais que recebeu o carro em Campina Grande do Sul, também no Paraná e que receberia R$ 1 mil para transportar a droga até o Rio de Janeiro.

O suspeito, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Arujá, onde foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes