07/03/2016

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar condomínios de luxo; dois foram presos em Arujá

PC apreendeu armas dentre outros objetos com os suspeitos; um dos acusados foi capturado em residencial fechado de Arujá, o segundo no Nova Arujá

Em operação deflagrada na manhã da última quarta-feira (2) pela Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, cincos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar condomínios de luxo foram presos. Dois acusados foram presos em Arujá, um deles, Danilo Lameu, 47, capturado em um residencial fechado de alto padrão, onde a polícia encontrou também um carro produto de roubo. 
O segundo acusado, Luiz Antonio da Cunha, 27, foi capturado no Nova Arujá. De acordo com a polícia, ao perceber que agentes estavam em sua casa, Cunha tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado. Indagado sobre a existência de produtos ilícitos, o acusado confessou que no sótão da residência estavam guardados dois quilos de cocaína, armas, vários objetos para manuseio e acondicionamento da droga, produtos possivelmente roubados e R$ 90 mil.
Os outros suspeitos, Reinaldo Ávila Junior, 40, Luiz Antonio Araujo, 49, e Jonas Simões Antonio, 25, foram presos em Jacareí e São Paulo. 
Diversos objetos roubados, além de armas, jaquetas falsas da Polícia Civil, toucas ninja dentre outros objetos foram apreendidos com a quadrilha. Ao todo foram cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão. A quadrilha é suspeita de ter praticado crimes no Alto Tietê e Vale do Paraíba. Alguns dos presos já tinham passagem por furto, roubo e outros crimes. Há suspeita também que estejam envolvidos em roubos a bancos. O último assalto da quadrilha, segundo a polícia, aconteceu na noite de segunda-feira (29) em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes. Na mesma noite eles assaltaram cinco casas no local. Os criminosos levaram dinheiro, joias e aparelhos eletroeletrônicos. Segundo a polícia, a quadrilha, com o auxílio de drones, estudava os locais onde praticariam os crimes.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes