03/07/2017

2º Etapa do 15º Circuito Mirim de Corrida de Arujá - 2017

A Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá, encabeçada pelo professor Edval Barbosa, realizou mais uma etapa do 15º Circuito Mirim de Corrida de Arujá. Neste evento esportivo houve ainda outras atividades para os participantes, entre elas música ao vivo com o cantor “Adivaldo Gordão” de Mogi das Cruzes, que também aderiu ao projeto social desenvolvido em Arujá.
Nesta oportunidade participaram 80 atletas nas sete provas realizadas nas categorias de 05 e 06 anos até a última categoria, mais de 20 anos (Prova Alternativa) com percurso variando de 60 a 1.030 metros.
Devemos lembrar que pela primeira vez o evento, além de contar com atletas arujaenses, incluiu também atletas e familiares dos municípios de Itaquaquecetuba e Santa Isabel, formando um grande pelotão que tomou conta da Avenida Amazonas. 
Prestigiaram o Circuito Mirin de Corrida com suas presenças, o prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro, o secretário de Governo Leandro Larini e de Esportes Vicente Nasser do Prado, os quais teceram elogios ao trabalho desenvolvido pela Equipe EAMA. 
“Nunca podemos deixar de agradecer ao Pai Amado, por nos permitir plantar mais uma sementinha no jardim da vida e que em sua imensa bondade possa nos ajudar e proteger nesta tarefa”, pronunciou o professor Edval ao concluir mais este evento esportivo.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes