27/06/2017

Festival de Voleibol reúne 135 alunos do Promesp

Alunos do Programa Municipal de Esportes (Promesp) participaram no último sábado (24) do Festival Interno de Voleibol realizado no Ginásio Habib Tannuri. A competição contou com a presença de 135 atletas, incluindo meninos e meninas na faixa etária dos oito aos 18 anos, divididos em 15 equipes supervisionadas pelos professores Daniel Milani, Tenorio Costa, Ademar de Sousa, Douglas Henrique e Gisele Simão.
O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá com o intuito de incentivar a prática esportiva em nível de competição e de integrar os alunos que fazem aulas de vôlei nos núcleos esportivos do Parque Rodrigo Barreto, do Mirante e do Centro.
Segundo explica o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, a iniciativa de promover um festival de voleibol visa, sobretudo, o fomento da modalidade na cidade, levando em consideração que o esporte não dispõe de tantos eventos de categoria de base na região.
“Nosso objetivo é atender o máximo de públicos possível. É saudável que os jovens que gostam de jogar vôlei e que fazem aulas no Promesp também participem de competições", disse.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes