Dia Internacional da Mulher terá evento comemorativo

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Secretaria de Assistência Social de Arujá e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher irão organizar um evento no Lions Clube, na próxima terça-feira.
A iniciativa terá diversos serviços gratuitos: palestra, distribuição de material informativo, orientação jurídica, esmaltação de unhas, quick massage, corte de cabelo, maquiagem, apresentação de dança dos idosos do Centro de Convivência do Idoso e sorteio de brindes.
O evento será realizado pela manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, entre 13h30 e 16h30. “É uma atividade para comemorar as conquistas, refletir sobre a garantia de direitos e prestar uma série de serviços às mulheres arujaenses”, afirma a presidente do Conselho Municipal, Ana Poli.
A iniciativa contará com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Cultura e Turismo e do Lions Clube, Ordem dos Advogados do Brasil de Arujá, Instituto Embelezze, SK Massoterapeuta, De Millus, Akio Floricultura e Mary Kay.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes