29/05/2017

Casas das Isenções inaugura em Arujá para prestar assessoria na compra de carro mais barato e benefícios para PNEs

Espaço prestará assessoria para que portadores de necessidades especiais (PNEs) tenham benefícios garantidos em Lei

A lei brasileira permite que portadores de diversos tipos de deficiência física e/ou mental, além de alguns tipos de doenças, comprem carros zero-km com isenção de IPI e ICMS, além de desobrigar o pagamento de IPVA e rodízios municipais. Muitas pessoas que têm esse direito desconhecem o benefício ou então não sabem nem por onde começar a correr atrás do benefício.
É visando atender a esse público que o casal Denise e Lucas Cordeiro decidiu abrir a Casa das Isenções. Localizado na Rua Olavo Bilac, no Centro de Arujá, o espaço foi inaugurado ontem (26) e oferece assessoria para isenção de imposto para PNEs na compra de veículos 0km e também ficar livre de IPVA e rodízios de veículos. 
Com experiência no ramo de venda de automóveis para esse tipo de público, Lucas Cordeiro conta que sentiu a necessidade de trazer essa comodidade para que as pessoas busquem seus direitos.
“O governo já garantiu isso aos PNEs, mas muitas pessoas, principalmente na nossa região, não vão atrás. Então decidimos montar esse espaço que visa trazer a comodidade de acesso aos direitos do cidadão”, explicou.
Pioneira na cidade, a Casa das Isenções presta assessoria em todas as etapas necessárias para a conquista do benefício na compra de carros com isenção de impostos para pessoas com necessidades especiais, de acordo com o que está previsto em lei. Para tal, conta com uma equipe treinada e qualificada para atender a todo tipo de dúvida que possa surgir, além de um auxílio completo em todo o processo de obtenção do direito à isenção.
Alguns casos que autorizam a compra especial: Doenças neurológicas e/ou degenerativas; Patologias que afetam a mobilidade, como artrite, artrose e tendinite; Paralisias, amputações, próteses, má-formação de membros; Problemas de coluna, como hérnia de disco; Câncer dentre outras situações.
 
Serviço
A Casa das Isenções está localizada na Rua Olavo Bilac (travessa da Avenida dos Expedicionários), 18, no Centro de Arujá.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (11) 4653-2062.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes