11/04/2017

Atletas da Paula & Ana conquistam 48 medalhas

Com um saldo de 48 medalhas, os alunos e atletas da Natação Paula & Ana fizeram bonitos em duas competições ocorridas nos dias 1 e 2 de abril. Na primeira delas, a Liga Aquática do Alto Tietê, os alunos conquistaram um total de 48 medalhas, sendo 19 de ouro, 17 de prata e 12 de bonze. Na parte da manhã, os alunos das categorias de pré-mirim a petiz II nadaram suas respectivas provas. As crianças que competiram foram: Caroline Dias, Leandro de Queiroz, Matheus Leite, Mariana Dantas, João Pedro, Luiz Emanuel, Thallys Camargo, Kawan de Almeida, Daniel Galvão, Bianca, Gabriel da Silva, Renato Resende e Gabriela.
Na parte da tarde foi a vez dos atletas das categorias de infantil a máster colocarem em prática seus treinamentos. Otávio Santos, Rodrigo Guedes, Gustavo Garcia, Gustavo Oliveira, Walter Nardes, Rodrigo Venâncio, Deia Deido, Maria Nilza, Ana Ariston, Mariana Pereira, Welida Rodrigues, Wanderson Malheiros, Paulo Eremita, Max Vianna, Luis Henrique, Lucas Vinícius, William Souza, Larissa Galvão, Alice Alves, Sabrina Carvalho, Lenilda Batista, Livia Carreon, Breno Sanchez, Douglas de Almeida, Italo Lemos, Edenilson dos Santos, Ana Ariston, e Hebert Rodrigues foram os representantes da equipe. 
No dia 2  foi a vez das Águas Abertas. A IV etapa do Maratonas Aquáticas foi realizada no Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião. Os atletas da Paula & Ana presentes foram: Katarine Monteiro, que conquistou o segundo lugar na prova de 4km (categoria sênior),  Luis Henrique Campos, Hebert Rodrigues, que foi segundo na prova de 2km (categoria infantil II), Otávio Santos, terceiro na prova de 2km (categoria sênior), Gustavo Garcia, terceiro na prova de 2km (categoria máster A)e Paulo Eremita. A próxima etapa acontece dia 6 de maio na praia do Guaiúba, no Guarujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes